Habemus Papam

O cardeal Bergoglio, argentino, tem 76 anos. Será o primeiro latino-americano e o primeiro jesuíta a dirigir a Igreja Católica.

O novo Papa foi eleito nesta quarta-feira. O fumo branco saiu às 18h06 da chaminé da Capela Sistina, indicando que um nome recolheu os votos de dois terços dos cardeais. Uma hora depois, Francisco falou pela primeira vez como Papa. "Vocês sabem que o dever do conclave era dar um bispo a Roma. Parece que os meus irmãos cardeais foram quase até ao fim do mundo para me buscar. Mas aqui estamos."

primeirabencao

Horários da eucaristia na Igreja paroquial
4ª e 5ª-feira às 19H15

Horários da eucaristia na Capela da Ajuda

Aceito a Política de Privacidade

Please publish modules in offcanvas position.