Santos de Calças de Ganga

Com esta atividade pretendemos apresentar os três novos beatos da igreja católica, Pier Giorgio Frassati, Marcel Callo e Chiara Badano e suas vidas (respectivamente do início do séc. XX e dos anos 20 e 70). São três jovens que espelham a mesma santidade, transparência e beleza de Deus, não só nas suas escolhas mas no seu dia-a-dia.
Vamos conhecê-los no próximo dia 7 de Março, pelas 21h30, através do Secretariado Diocesano da Juventude, no Auditório da nossa Igreja Paroquial e, como D. Manuel Clemente referiu na homilia na Solenidade da Dedicação da Sé, em 2011, vamos através destes jovens conhecer o que poderá ser o exemplo de um jovem cristão, de um "santo de calças de ganga".

Horários da eucaristia na Igreja paroquial
4ª e 5ª-feira às 19H15

Horários da eucaristia na Capela da Ajuda

Aceito a Política de Privacidade

Please publish modules in offcanvas position.