Caríssimo Jovem,

Saúdo- te a ti e a todos os jovens e animadores, sentindo já a saudade de nos reencontrarmos enquanto Comunidade Juvenil da nossa Diocese do Porto.

Então, queremos convidar-te para um encontro de início de ano a que demos o nome de Pontapé de Saída J, onde queremos partilhar as JMJ de Cracóvia, com os que foram e com os que não foram, vermos o novo ano pastoral, convivermos e celebrarmos juntos a nossa Fé com a presença do nosso Bispo.

Este momento vai acontecer no próximo dia 16 de Outubro às 16h30 minutos na Casa Diocesana de Vilar, conforme programa e cartaz acima. Sei que é um domingo, mas é por ser o Dia do Senhor que queremos de vez em quando experimentar a alegria de sermos cristãos, fora das nossas comunidades habituais e juntos, enquanto diocese, ao redor do nosso pastor.

Aparece. Divulga. Contamos contigo e com todos os que trabalham neste mundo maravilhoso da juventude.

Um abraço muito amigo e estou aqui ao teu dispor, Padre Zé Pedro