Decorre até ao dia 14 de Outubro o período de inscrição para as Jornadas Nacionais da Pastoral Familiar que terão lugar em Fátima, no Seminário do Verbo Divino, nos próximos dias 22 e 23.

É desejo da Comissão Episcopal do Laicado e Família que as Jornadas sejam um alargado plenário nacional da Pastoral Familiar onde as Dioceses possam estar massivamente presentes, bem como as bases dos Movimentos da Família.

Não são Jornadas para representantes ou delegados, mas Jornadas para o Povo de Deus, que se evangeliza para poder evangelizar.

As inscrições devem ser encaminhadas para o endereço electrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para mais informações, consultar o site da CELF www.leigos.pt/familia.html