Semana de 25 de abril a 1 de maio

ESCOLA DA FÉ  - Na próxima 3ª-feira, 26 de Abril, às 21:30 horas, a partir de uma leitura bíblica e espiritual de um texto do Evangelho de São João (Jo 4 e Jo 7).
 XX PEREGRINAÇÃO NACIONAL DOS ACÓLITOS A FÁTIMA  - Sábado, 30 de AbriL. Ainda restam alguns lugares no nosso autocarro! Venha connosco!
 VISITA DA IMAGEM PEREGRINA  - A Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima à Cidade do Porto decorrerá da seguinte forma:
- 5ª-Feira, 28 de Abril - entre as 9:00 horas e as 9:30 horas, a Imagem Peregrina fará uma pequena paragem junto à porta do Hotel Ipanema Parque em Lordelo;
- Sábado, 30 de Abril - entre as 9:00 e as 9:30, a Imagem Peregrina passará pelo Largo de António Calém, vinda de Matosinhos em direcção à Sé-Catedral, onde ficará até às 21:00 horas com momentos de oração e formação mariana; às 21:30 horas, Procissão de Velas da Sé-Catedral até à Paróquia da Senhora da Conceição (Marquês), onde ficará durante a madrugada, havendo também momentos de oração;
- Domingo, 1 de Maio - pelas 13:00 horas, a Imagem Peregrina de Fátima atravessará de barco da Ribeira até à Afurada, de onde seguirá para o Monte da Virgem e depois para Fátima.

Horários da eucaristia na Igreja paroquial
4ª e 5ª-feira às 19H15

Horários da eucaristia na Capela da Ajuda

Aceito a Política de Privacidade

Please publish modules in offcanvas position.