24 de abril, Pavilhão Rosa Mota

Queridos amigos,

Vimos convidar-vos a organizarem-se, com tempo, em ordem à realização do 15º DIA DIOCESANO DA FAMÍLIA, este ano antecipado em virtude da presença da Imagem Peregrina na Diocese, para homenagearmos os casais que, ao longo deste ano, perfazem 10, 25, 50 e 60 anos de vida matrimonial, conforme programa e ficha de inscrição:
14.00 às 15.30 h - Acolhimento e acomodação dos jubilados
15.30 às 16.00 h - Preparação da Eucaristia
16.00 h - Concelebração Eucarística, presidida por D. António Francisco dos Santos e entrega de bênçãos matrimoniais aos casais jubilados.

Em Ano de Misericórdia criem as condições para que os casais jubilados possam ter acesso ao Sacramento da Reconciliação.
Com os jubilados venham os filhos e os netos – é o DIA DIOCESANO DA FAMÍLIA - dar graças ao Senhor e confiar à Virgem de Fátima, Rainha das famílias, a família diocesana.