5ª FEIRA SANTA - No dia 24 de março teremos o Ágape Fraterno, no refeitório do Centro Social, às 20h, seguido de Celebração da Ceia do Senhor, na Igreja Paroquial, pelas 21h30.

6ª FEIRA SANTA - No dia 25 de março, teremos oração da manhã (Laudes) às 9h, Via Sacra na Capelinha, às 15h, Refeição da Partilha (jejum), no refeitório do Centro Social às 20h30 e Celebração da Paixão e Morte do Senhor, na Igreja Paroquial, às 21h30. Segundo uma antiga tradição na Igreja, as ofertas recolhidas destinam-se à conservação dos lugares santos em Jerusalém.

SÁBADO SANTO - No dia 26 de março teremos Oração da Manhã (Laudes) às 9h e Celebração da Vigília Pascal, na Igreja Paroquial, às 21h30.

DOMINGO DA RESSURREIÇÃO - teremos Eucaristia, às 09h, na Capelinha, de onde sairá a Sagrada Comunhão para a Visita Pascal aos Doentes e Idosos e Eucaristia, às 11h15 e às 19h, na Igreja Paroquial. A saída das Cruzes para a Visita Pascal será pelas 14h30.