CELEBRAÇÃO PENITENCIAL - Na próxima 3.ª feira, dia 15 de Março, Celebração Penitencial com Confissões, às 21h30, na Igreja Paroquial.
BENÇÃO DE RAMOS - A Celebração da Bênção dos Ramos decorrerá no sábado, 19 de Março às 16h15 e domingo, 20 de Março, às 11h00.
ANIVERSÁRIO DO CENTRO SOCIAL - O nosso Centro Social foi inaugurado há 23 anos, precisamente no dia 13 de Março de 1993. Para assinalar este aniversário, com a colaboração de um gru-po de pais e de uma voluntária, durante a semana haverá momentos festivos nas salas. Na sexta-feira, dia 18, pelas 16h00, no átrio da Igreja, haverá largada de balões. PARABÉNS, JOVEM CENTRO!
DIAS DE MISERICÓRDIA - Nos próximos dias 20 e 21 de Março os Jovens/Acólitos da paróquia de Santo Adrião, Braga, estarão entre nós para connosco viverem “Dias de Misericórdia”. Precisamos de 6 famílias para hospedarem estes “peregrinos” por uma noite. Pedimos, ainda, a oferta de alguns alimentos para a confecção da refeição a ser distribuída na rua. Esta iniciativa é aberta a todos (adolescentes, jovens e adultos) que dese-jarem, de alguma forma, participar. Todos somos precisos e bem-vindos!