24 HORAS PARA O SENHOR - A convite do Papa Francisco, esta iniciativa é uma oportunidade de encontrar o caminho para voltar ao Senhor, viver um momento de intensa oração e redescobrir o sentido da sua vida. Na próxima 6a-feira, dia 4 de Março, com início às 18h na Sé Catedral. A nossa paróquia foi convidada a animar uma hora: será das 19h às 20h. Participe!
CATEQUESE - Sábado, 5 de Março, às 15h00, reunião de pais com o 3º ano da catequese.
CONFISSÕES - Na nossa paróquia e na paróquia de Lordelo serão sobretudo às Sextas das 17h00 às 18h30 e aos Sábados das 9h00 às 10h00.
VISITA PASCAL - Neste Ano da Misericórdia, a Paróquia vai realizar a Visita Pascal às famílias que desejarem receber a Cruz em suas casas. Pedimos o favor que nos façam chegar o destacável da carta/convite que vos será entregue em casa.