• A ESCOLA DA FÉ está ao nosso dispor todas as terças-feiras. Nela podemos esclarecer porque acreditamos em Deus. Só Deus é a razão de todas as atividades na Paróquia!
  • No próximo fim-de-semana 28 e 29 de Novembro, vamos colaborar na recolha de dádivas para o BANCO ALIMENTAR. O nosso Centro social é muito apoiado pelo Banco Alimentar. Com a boa vontade e experiência de colaboradores paroquiais dedicados, esperamos contar este ano com o entusiasmo e participação do Grupo de Jovens d'ajuda e dos Adolescentes da Catequese da Paróquia.
  • Em família, preparemos um cesto (ou uma caixa /caixote) digno para a CAMINHADA DE ADVENTO/NATAL 2015. Deverá servir para recolher as dádivas da família para o cesto da paróquia, que será entregue ao Centro Social para oferecer a quem mais precisa da nossa ajuda. A Caixa ou caixote irá servir também como Gruta do Presépio.
  • Aos GRUPOS PAROQUIAIS com atividades esta semana, Catequese, Movimento de Fé e Luz, Grupo Coral, Leitores… e tantos outros, o nosso muito obrigado pela disponibilidade e dedicação.
  • Estamos muito gratos à D. Laura Echevarria. Deus chamou-a para junto de Si no passado Domingo. Vamos agradecer o dom da sua pessoa na Missa de 7º dia na próxima quarta-feira às 19:15 horas.
  • No próximo dia 28 de novembro, pelas 21h30, na Igreja Paroquial, teremos mais um encontro de "Caminhos de Fé", um espaço de partilha e reflexão para jovens, orientado por Rosário Soveral.