• Na próxima terça-feira, dia 27, às 21:30 horas, numa das salas da Igreja Paroquial, temos encontro da escola da fé.

• Na próxima sexta-feira, dia 30, às 21:30 horas, na Igreja Paroquial, temos oração de Taizé.

• No próximo domingo, dia 1 de Novembro, celebramos o dia de todos os santos. Sendo Domingo, teremos celebração às 9:00 na Capela do Senhor e Senhora da Ajuda, às 11:15 e 19:00 horas na Igreja Paroquial.

• Na segunda-feira, dia 2 de Novembro, celebramos a comemoração de todos os fiéis defuntos. Teremos celebrações às 9:00 horas na capela do Senhor e Senhora da Ajuda, às 11:15 e 19:15 horas na Igreja Paroquial.

VOLUNTARIADO NA ÁREA DE COSTURA - O Centro Social necessita de voluntário/a na área de Costura. Pequenos arranjos, coser à máquina e possíveis ajudas na elaboração de diferentes materiais pedagógicos para as salas. Se tiver um pouco do seu tempo disponível semanalmente, venha falar connosco!