• DIA MUNDIAL DAS MISSÕES – Celebramo-lo antes de mais na nossa Paróquia. A pessoa de Jesus e a Sua mensagem são propostas válidas também para a felicidade dos nossos familiares e paroquianos. Por isso, fizemos a Vigília Missionária no Bairro da Pasteleira.
Neste Dia somos convidados a alargar o nosso coração e o nosso pensamento às carências do mundo que conhecemos. E as carências não são apenas dos bens necessários à sobrevivência. Este vem ser os primeiros a oferecer. Mas a carência do conhecimento de Deus revelado em Cristo deverá também ser satisfeita. Há pessoas da nossa Paróquia que olham os longe e dão algum do seu tempo, das suas capacidades e da sua fé a Moçambique e a muitos outros países. Bem hajam!
• NO ANIVERSÁRIO DOS JOVENS D’AJUDA… Três desafios: que os grupos paroquiais onde há Jovens tenham alguns encontros em comum; que os adolescentes dos últimos Crismas venham reforçar o Grupo JOVENS D’AJUDA; que os Jovens que vêm à Igreja projetem alguma atividade com os Jovens que não vêm.
• Com o intuito de aprofundar as relações interparoquiais, o grupo de teatro “Cenas & Cenas” da Paróquia da Senhora do Porto, presta-se a apresentar a “Cantora Careca”, uma comédia de Eugène Ionesco encenada pelo Nuno, no próximo dia 24 de Outubro no nosso auditório.
A bilheteira reverte a favor das obras da nossa paróquia. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda. Contamos com a vossa presença!