• Na próxima terça-feira, dia 13 de Outubro, às 21:30 horas, numa das salas da Igreja Paroquial, temos encontro da ESCOLA DA FÉ. O tema será: A Criação – Misericórdia e Aliança.
• No próximo dia 16 de Outubro, às 21:30 horas, no Bairro da Pasteleira, temos uma vigília missionária. É importante a participação de todos os paroquianos.
• O Ofertório da Eucaristia das 16:30 horas do próximo sábado, dia 17 de Outubro, reverte a favor das necessidades das missões em Moçambique.
• No próximo sábado, dia 17 de Outubro, às 18:30 horas, numa das salas da Igreja Paroquial, temos reunião da equipa de coordenação do movimento fé e luz para preparar o próximo encontro.
• No próximo domingo, dia 18 de Outubro, às 10 horas, numa das salas da Igreja Paroquial, temos reunião do Grupo de Leitores.
• Com o intuito de aprofundar as relações interparoquiais, o grupo de teatro “Cenas & Cenas” da Paróquia da Senhora do Porto, presta-se a apresentar a “Cantora Careca”, uma comédia de Eugène Ionesco encenada pelo Nuno, no próximo dia 24 de Outubro no nosso auditório.
A bilheteira reverte a favor das obras da nossa paróquia. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda. Contamos com a vossa presença!
•    A ANJE promove um CURSO TECNICO PROFISSIONAL. Os destinatários são os jovens com o 3.º ciclo do ensino básico concluído ou equivalente, com idade igual ou inferior a 24 anos, qualquer que seja a situação face ao emprego. Os que participarem neste curso terão um certificado escolar equivalente ao 12.º ano de escolaridade e certificado profissional nível IV. Inscrições na ANJE.