Quer saber onde é aplicada uma pequena parte dos seus impostos?

Pode fazê-lo ao preencher a sua declaração de IRS, destinando 0,5% do imposto liquidado à Paróquia. Esta prática, a que se dá o nome de "Consignação Fiscal", é uma forma de solidariedade ao alcance de todas as pessoas, e que não acarretará qualquer custo para si.

Para tal basta que, ao preencher a sua declaração de IRS referente ao ano de 2014, coloque uma cruz no ponto 9 – CONSIGNAÇÃO DE 0,5 % DO IMPOSTO LIQUIDADO (LEI Nº 16/2001, DE 22 DE JUNHO) – do Anexo H da Declaração do IRS, no espaço destinado às “INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE SOLIDARIEDADE SOCIAL OU PESSOAS COLECTIVAS DE UTILIDADE PÚBLICA” e designar o NIPC 502106077.

Consignação fiscal 2014

Com o nosso muito obrigado,
O Conselho de Fábrica da Paróquia Nª Srª da Ajuda

Horários da eucaristia na Igreja paroquial
4ª e 5ª-feira às 19H15

Horários da eucaristia na Capela da Ajuda

Aceito a Política de Privacidade

Please publish modules in offcanvas position.