Rezar com os Maiores

Quem somos?

Somos um serviço da paróquia de acolhimento aos mais idosos, composto por mulheres e homens que disponibilizam uma tarde de terça-feira para dar alguma atenção e carinho aos mais idosos, e, deles receber em troca muito reconhecimento.

O que fazemos?

Promovemos encontros semanais na capela paroquial.
Nos nossos encontros privilegiamos os momentos de oração, seguidos de lanche e convívio.
A abertura do grupo à integração de novos elementos, idosos e colaboradores é permanente.
Como tudo, para um mínimo d funcionalidade é preciso dinheiro, e, esse é obtido da quotização e dádivas de quem acolhe.

Que objectivos?

Os objectivos do grupo são bem simples numa igreja que se quer simples mas fraterna:

• Que o grupo mais do que sobreviver, viva e ajude a viver.
  • Que mais paroquianos se disponibilizem para o acolhimento e possam viver a experiência gratificante desta interajuda.
  • Que mais idosos da nossa paróquia (do tamanho do mundo) venham e se sintam bem neste grupo que os acolhe.
  • Que juntos sejamos Igreja na Paróquia de Nossa Senhora da Ajuda.

Horários da eucaristia na Igreja paroquial
4ª e 5ª-feira às 19H15

Horários da eucaristia na Capela da Ajuda